02 julho 2009

Onde o Homem quer Chegar

3 comentários:

  1. (merda, EU VOU SONHAR COM ISSO!!!)
    Do meu ponto de vista, como um cientista, penso que na prática cada um está querendo fazer o seu. Cada pessoa segue sua paixão de vida e, na soma, a humanidade sai ganhando. O "homem", como um todo, não quer chegar a lugar nenhum, o que tem é cada um fazendo suas coisas, vivendo sua vida, da melhor forma que pode. Difícil dizer que a ciência está sendo imprudente, porque hoje se valoriza muito poluir menos (mesmo porque é vantajoso economicamente: poluir menos significa desperdiçar menos, e, portanto, baratear custos) e fazer coisas mais socialmente benéficas.

    Abraço
    T

    ResponderExcluir
  2. Ai Alam, acho que estou meio xarope, pq não consegui ir até o final. O cara me enervou. Me senti assistindo Raul Gil com minha mãe, quandoe ela estava à morte.

    Mas, o que me bate é que, em todo o mundo, cada pessoa no seu nível mental,
    espiritual, intelectual, emocional, e semancol, está dizendo a mesma coisa.

    Podemos até criticar a forma, mas o conteúdo é emocionante mesmo,
    pra não dizer, seviciante, tamanha sua propagação e veiculação.
    À vexes acho que é tudo papo, é moda, é bacana, dá ibope...mas como disse, tô xarope.
    bjs da walll

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeente! mas isso é, literalmente, o fim do mundo! ui, que meda!

    ResponderExcluir

pitacos carinhosos