(merda, EU VOU SONHAR COM ISSO!!!) Do meu ponto de vista, como um cientista, penso que na prática cada um está querendo fazer o seu. Cada pessoa segue sua paixão de vida e, na soma, a humanidade sai ganhando. O "homem", como um todo, não quer chegar a lugar nenhum, o que tem é cada um fazendo suas coisas, vivendo sua vida, da melhor forma que pode. Difícil dizer que a ciência está sendo imprudente, porque hoje se valoriza muito poluir menos (mesmo porque é vantajoso economicamente: poluir menos significa desperdiçar menos, e, portanto, baratear custos) e fazer coisas mais socialmente benéficas.
Ai Alam, acho que estou meio xarope, pq não consegui ir até o final. O cara me enervou. Me senti assistindo Raul Gil com minha mãe, quandoe ela estava à morte.
Mas, o que me bate é que, em todo o mundo, cada pessoa no seu nível mental, espiritual, intelectual, emocional, e semancol, está dizendo a mesma coisa.
Podemos até criticar a forma, mas o conteúdo é emocionante mesmo, pra não dizer, seviciante, tamanha sua propagação e veiculação. À vexes acho que é tudo papo, é moda, é bacana, dá ibope...mas como disse, tô xarope. bjs da walll
(merda, EU VOU SONHAR COM ISSO!!!)
ResponderExcluirDo meu ponto de vista, como um cientista, penso que na prática cada um está querendo fazer o seu. Cada pessoa segue sua paixão de vida e, na soma, a humanidade sai ganhando. O "homem", como um todo, não quer chegar a lugar nenhum, o que tem é cada um fazendo suas coisas, vivendo sua vida, da melhor forma que pode. Difícil dizer que a ciência está sendo imprudente, porque hoje se valoriza muito poluir menos (mesmo porque é vantajoso economicamente: poluir menos significa desperdiçar menos, e, portanto, baratear custos) e fazer coisas mais socialmente benéficas.
Abraço
T
Ai Alam, acho que estou meio xarope, pq não consegui ir até o final. O cara me enervou. Me senti assistindo Raul Gil com minha mãe, quandoe ela estava à morte.
ResponderExcluirMas, o que me bate é que, em todo o mundo, cada pessoa no seu nível mental,
espiritual, intelectual, emocional, e semancol, está dizendo a mesma coisa.
Podemos até criticar a forma, mas o conteúdo é emocionante mesmo,
pra não dizer, seviciante, tamanha sua propagação e veiculação.
À vexes acho que é tudo papo, é moda, é bacana, dá ibope...mas como disse, tô xarope.
bjs da walll
geeeeeeeente! mas isso é, literalmente, o fim do mundo! ui, que meda!
ResponderExcluir