20 abril 2009

sítio da celina em minas

la
Visualizar Sitio da Celina em um mapa maior
devido aos compromissos na fazenda, havia me programando a sair da fazenda às 15:00 h de segunda feira, junto com ines e beto. mas no fim, acabei partindo no sábado para chegar às 19:00 no sítio. entre a cidade de camanducaia e o sítio são 27 km de estrada de terra (que costuma ser boa, segundo a celina), mas que ao final chegamos triturados tanto o carro como o corpo, de tanto buraco !!!

cheguei, a turma toda estava lá: tê, ian, ariad, carol, dani-sun, wall, nair, isabel+sua filha dialma ( gente!!! tal como o nome, ela é "a alma" em seu estado puro) , divo, luciano, carlos, gisela, marcene, luciane+ divo(que chegaram depois), e claro a anfitriã da casa, a celina
acordei um pouco antes de sol aparecer, e óia que beleza !!

e encontrei a wall. fazendo oração matinal? reverenciando a natureza? liang kong? nada disso:(ou tudo isso ao mesmo tempo...) também registrando essa paisagem mágica que se apresentava ...


















e ela a mim




ClickAqui, o relato da Wall.
Óia, eu tiro o chapéu, como ela consegue captar em forma de imagens e palavras o que rolou de melhor, o clima, o "astral" que pairou nesse lugar nas alturas, quaselánocéuabertomineiro....

ClickAqui, fotos do [T]

ClicKAqui, fotos do Ian

3 comentários:

  1. Caramba, Alam!! Como você encontrou esse sítio no Google Maps!??!?

    ResponderExcluir
  2. E ai Alam! tava gostoso esse rango ai?
    aqui me deu aguá na boca!

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigado pelos confetes. Encheram de cor o meu teclado, é luz brilhando pra tudo que é lado.

    ResponderExcluir

pitacos carinhosos