04 junho 2006

Jikkenti
Uma experiência objetivando sociedade corpo único


Pensamos que o estado natural (original) do ser humano seja a prosperidade das pessoas do mundo inteiro, em amizade e alegria, tornando se "um só".

Através do desenvolvimento da ciência e da tecnologia, a civilização material tem alcançado avanços a passos largos. De outro lado, no aspecto da ciência social e da ciências humanas , muitos são baseadas nos fatos históricos do passado ou nas atuais circunstâncias mundiais, o que nos faz pensar que a elucidação da verdadeira sociedade humana e a essencialidade do ser humano está atrasada.

Não haver lutas e raivas é a essencialidade do ser humano. Não haver crime nem castigo é a sociedade verdadeira. E sem que deixasse findar em sonhos e desejos, mas através da elucidação lógica e do desenho de métodos de realização, estamos a tentar demonstrar através da sua prática.

Mesmo que em escala pequena, estamos acumulando dias de pesquisa e experiência de uma sociedade e de pessoas que vivam em harmonia com qualquer pessoa ,como se fosse família, sem nenhuma pessoa infeliz, sem crime nem castigo, sem lutas nem raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos