29 janeiro 2010

zemauro - in São Sebastião-SP

Fui ver o Zémauro,  dos tempos da Veterinária na UEL, Centro Academico, invasão do DCE pela Policia Miltar, Poeira Vejo esse cara a cada 10 anos, a última vez foi em 2000, quando vim com Romeu e Ines.    Estava eu lá na clinica dele e eis que ele joga um jaleco na minha mão: " tó, Alam me ajuda nessa cirurgia aqui!!!".  Claro, eu que depois da minha única aula prática de cirurgia de pequenos animais na UEL, nunca mais fiquei defronte a mesa de cirurgia, fui lá, sem "pobremas", deve ser fácil, uma coisa de rotina, ver sangue nunca foi traumático, ainda mais carnívoro que sou.... Ok, fiquei tamponando o corte, ele falando, cacete, deu errado, cortei lugar errado!!, jorrou sangue respingando na minha cara,  olha pra cara dele, super suado, o suor caindo em cima da cachorra, um calorão danado, e eu também com a cara suada, fiquei tão tenso que deu uma caganeira, teve que chamar a Lu enfermeira, pra me subustituir.... eita, veterinário dearaque!!!! 
encontrei o zeroberto e a mirian. ele, também fez veterinária na UEL, casou com a irmã do zemauro.


De teste 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos