14 julho 2009

a daniela, e a marceline na terra natal


marceline me mostrando a terra natal: .... eu ia para escola subindo esta ladeira todo dia durante 5 anos!!!


já não sei se a foto ficou boa por causa da paisagem suisso no fundo ou
se por causa de mim...



essa é a daniela, um amiga de infancia da marceline, esteve ha alguns anos atrás nos vistando no brasil. fez tokkou ha 8-9 anos atrás, e quiz que quiz realizar tokkou no sitio dela, juntou antigos tokkados, ex-moradores da vila yamaguishi-swiss e realiza regularmente um tal de "kensan-meditation"


convivi com walter no vila yamaguishi-japão em 1991, ele cuidando de vacas leiteiras e eu formulando, misturando e dando ração para animais que ele cuidava.


e o papo rolou, com a marceline fazendo a tradução, sobre o kensan, sobre jikkenti, sobre tokkou, a vida pós-vila yamaguishi, os projetos de cada um... e eu tentando explicar o que eu ia fazer no japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos