01 maio 2009

caderno da morte

no fim, a ines caiu de cama com gripe, isack por causa de trabalho, fomos em 6 em 2 carros. eu e pietro ficamos no s10 cabine dupla que reservei pra irmos confortavelmente, e lucio, nanako, axel e leo no golzinho. ontem já tinha sido cansativo a ida até ribeirão preto no agrishow, ( o templo do agribuisness brasileiro), quase que desisti. mas vai lá, tinha me preparado com tanto carinho, inclusive lendo a HQ inteirinho, que claro, foi prazeiroso, eu gosto, mas... foi preciso uma certa paciência pra acompanhar a historia intrincada, cheia de jogos e tramas pscicológicos. bão, e a peça, muito boa !! essa de fazer HQ => teatro? me lembrou arrigo barnabé fazendo HQ => música em clara clocodilo no final dos anos 70. o minhocamiguel ficou muito bem no papel do "L", e o "shinigami" da peça ficou bem melhor e simpático do que no original!!. perguntei pro pietro que não tinha lido o HQ, diz que entendeu perfeitamente o enredo. parabém minhoca!!!!!! e pra toda equipe tb.!!




veja o blog
http://cadernodamorte.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Alam!
    nossa eu fiquei muito feliz por vcs terem ido!
    queria ter conversado mais com vcs!
    gostei mesmo! pena que a inês ficou doente, ela já tá melhor?
    um grande abraço para todos!!

    ResponderExcluir

pitacos carinhosos