03 março 2009

meu primeio mac ...


ah... num aguentei, estavamos lá no fnac, eu e o mac...
eu perdido e divagando entre o cálculo, o impulso e a emoção... e o mac lá....
pronto! comprei, o macbook, e ainda mais, o "air", aquele, o mais fino noteboock fabricado. tá, é aquele produto de mostruário que meio campinas já passou a mão ( like a " lu maçaneta" dos tempos de colégio... ), mas com desconto de 3 pilas? num guentei mesmo... e agora, depois da semana intensa do tokkou, to eu aqui manusenado, alisando, amaciando, aprendendo pelo menos navegar na net....

e olha espessura da "coisa"...

2 comentários:

  1. MacDanando, fez muito bem, aprende tudo e depois conta porque é tão melhor que o PC, dizem as más línguas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AÍ, Alam galã, parabéns!
    Segundo o meu filho Rafael( aquele que faz música eletrônica), só falta falar de tão bão. Ele só falta trancar o bicho num cofre de tanto ciúme.Curte bastante e continua postando no blog que eu adoro ler sua coisas. Bjo da Mimi

    ResponderExcluir

pitacos carinhosos