25 dezembro 2008

uau ! presente da wall !!


uau!! recebo um presentinho da wall. na verdade 2 dvds, um com programinnhas da coleção dela, e outro com musicas (g.coleman, k.jarret, j.p.rampal, c.bolling, ...). bem.. os programinhas ainda não abri, e as musicas, como estão no dvd, o meu toca cd num toca dvd..... acabo de copiar no uaipodi. só conheço k.jarrt, os outros, pelo pouco que toquei, to gostanto... wall diz que selecionou as musicas imaginando o meu trajeto diario de 80k que faço diariamente....legal.
e já que estamos falando de musica, o meu uaipode tágora com amy, mallu magalhaes, rachael yamagata, joplin, candy dulfer, sandoval.... e claro, a duas musicas que a carla me mandou....

Um comentário:

  1. Uau, dourado preto e vermelho, que lindo, corajoso, sempre mudando. Hum....vou ter que fazer um Cd então. Tá certo, no meu carro tbm não toca DVD. Foi maus. Bom Natal Alam.

    ResponderExcluir

pitacos carinhosos