14 abril 2007

as cobras no meu caminnho...

esta é a quarta ou quinta vez.
eu encontro cobras estendidas bem no meio do meu caminho....
a primeira foi uma jiboia quase adulta, catei, coloquei na carroceria da camioneta e trouxe na sede da fazenda e soltei dentro do cercado. ouvi dizer que ela além caçar ratos, espanta outras cobras venenosas. sei lá que fim levou. da outra vez foi um cascavel, joguei dentro de um saco plastico desses de supermecado, botei na porta mala e trouxe até jaguariuna. a intenção era enviar para instituto butãtã. bem o resto da história, nem vou contar. é vergonhosa. quem me conhece sabe. bem, hoje encontrei uma jiboia de tamanho médio. quase que passo com o carro por cima dela. enquanto fui armar a camera digital, ela entrou dento do eucaliptal, e começou subir no tronco...
e essa minha mania de querer chegar perto de uma cobra, alguém pode me explicar?
mas são elas é que teimam em aparecer na minha frente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos