19 outubro 2006

romeu na globo rural

estava vendo os emails na sala do computador e de repente romeu entra: - escreveram absurdos na ultima "globorural" onde me botaram na capa, que já tá dando problemas!! vou exigier retratação!!!
fui verificar a matéria na revista on-line.
estava lá até com meu nome, e um pedaço da nossa "historinha" contada à la moda "globorural". mesmo descontando os floreios jornalístico a sensação que fica não é positiva. ok, a revista quer passar uma mensagem através dessas personagens, mas deixa a pessoa numa posição ridícula. leia o email de esclarecimento do romeu abaixo.



From: romeu
To: organica@grupos.com.br
Sent: Thursday, October 05, 2006 8:45 PM
Subject: ESCLARECIMENTO - Globo Rural
Prezad@s Amig@s,
Acabo de receber a revista globo rural com a minha foto na capa, tudo estaria muito bom se na matéria interna não estivessem escritos tantos ABSURDOS.
Para começar, se eu soubesse que iriam fazer uma matéria ridícula ao estilo " Homem de sucesso" eu jamais teria concordado em recebe-los.
Entre os absurdos escritos, quero esclarecer que eu disse a jornalista que tínhamos tido uma intensa atuação na construção do consenso do texto da Lei 10.831 e que havíamos sido anfitriões de varias reuniões, inclusive a que definiu o texto da lei.
A revista atribui a mim a declaração de que a lei da agricultura "alternativa" foi escrita na varanda da casa onde resido "!!!!!!!
Estou chocado com a falta de profissionalismo, competência e irresponsabilidade dessa jornalista.
Uma declaração dessa denigre todo o processo democrático e constitucional da construção da lei, e é um desrespeito com as inúmeras pessoas da área governamental e não governamental que foram protagonistas desse processo.
Me colocaram numa posição vexatória.
Vou escrever a eles exigindo retratação.
Abraços
Romeu M. Leite
romeu@yamaguishi.com.br
fone/fax: 19 3867 3034
cel. 19 9625 5578

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos