08 dezembro 2005

Lennon


Ganhei de presente da minha namorada da época este LP em 1971. Depois, no dia 8 de dezembro de 1984, estava andando na av. Paraná, no centro de Londrina, quando de repente um amigo da faculdade que fazia jornalismo e trabalhava como reporte de TV, me vem com a a camera e micronfone na minha cara e diz: John Lennon foi baleado e morreu!! O que voce tem a dizer sobre isso!! Nem me lembro o que respondi, acho que algo como, Lennon já disse uma vez "The dream is over".... mas a musica "Imagine" continua vivo dentro de mim.... etc etc... Mesmo assim, parece que foi ao ar. Acho que me pegaram porque usava um óculos parecido com o do Lennon....

Achei a foto da época.... É, ...foi a épca que conheci a Ines...

2 comentários:

  1. Vulga Yoko?

    Pois é, amigo: em terra de cego, quem tem um olho é baleado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que estiloso alam!


    lennon sabia das coisas. ;)

    "não acredito em deus...
    não acredito no amor...
    só acredito em mim"

    ResponderExcluir

pitacos carinhosos