06 julho 2005

movimento do coração...

Quando quero fazer algo junto com alguém
Quando alguém quer fazer algo junto comigo
O que será que faz mover o coração dessa pessoa?
O que será que faz mover o meu coração?

Mesmo que fosse um objetivo o mais nobre possível
Mesmo que fosse um plano o mais interessante possíivel
Mesmo que fosse algo muito desejado por mim
Mesmo que fosse uma causa benéfica para a socieade

Mas se me examino bem
O meu coração se move quando
Eu reajo ao "estado do coração" dessa pessoa.
Mas então, será que as pessoas se movem junto comigo
É porque reagem ao meu "estado de coração"?

Se o meu "estado de coração" fosse de Corpo Único
Voltaria uma reação de "Corpo Único"
...Não, não dá para saber...
Mas provavelmente essa possibilidade é maior

Se o "estado do coração" do outro fosse de Corpo Único
Eu teria uma reação Corpo Único
...Não, isso também não dá pra saber...
Mas provavelmente, o tanto que coseguir "ver" o Corpo Único
Será o tanto que vou agir com o coração de Corpo Único

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos